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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes 2018-05-29T15:50:53+00:00

Perguntas Frequentes

O pagamento poderá ser parcelado no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário.

Sim, quando disponibilizados pelos professores. Nesse caso, os alunos têm acesso a anotações, slides, questões, artigos doutrinários e compilação jurisprudencial.

Sim, você poderá solicitar seu certificado por qualquer canal de atendimento do CPJUR.

Não. Se o produto estiver em promoção, não será possível aplicar qualquer tipo de cupom de desconto sobre o preço promocional. Caso você deseje utilizar o cupom de desconto, ele será utilizado sobre o preço cheio do curso selecionado.

Sim, oferecemos a funcionalidade acelerar o vídeo, porém está sujeita à disponibilidade da plataforma, conforme a empresa terceirizada que presta serviços ao CPJUR.

Ao tornar-se aluno do CPJUR ou inserir o e-mail pessoal em algum formulário presente na plataforma, como eventos ou materiais gratuitos, o e-mail será automaticamente incluído nos mailings para determinadas divulgações ou contatos.

O cancelamento pode ser realizado pelo link localizado no rodapé das comunicações enviadas ou pelo link de contato com o CPJUR e pedir o descadastramento.

Para os cursos on-line e telepresenciais, o CPJUR estipula o prazo de até 48h úteis para disponibilizar as aulas gravadas, em razão do tempo necessário de edição e publicação no ambiente virtual de aprendizagem.

O CPJUR se reserva ao direito de disponibilizar três tipos de modalidades nos cursos oferecidos. São elas:

Presencial
Aulas presenciais são realizadas nas unidades do CPJUR com a presença física de alunos e professores no mesmo ambiente.

Telepresencial
Aulas telepresenciais são realizadas nas unidades do CPJUR com apresentação do professor por transmissão em telões.

Online
Aulas online assistidas de qualquer dispositivo com acesso à internet.

Quando você realizar o pagamento e receber a confirmação, o CPJUR enviará um e-mail para que você se cadastre na plataforma do aluno e tenha acesso às aulas.

Nos pagamentos feitos por boleto, as instituições bancárias demoram cerca de 72h úteis para o processamento. Após esse tempo, o seu pagamento cairá no sistema financeiro do CPJUR e o seu acesso ao curso será liberado.

O primeiro passo é olhar o  spam do seu email informado no ato da compra, muitas vezes o e-mail com seu acesso ao curso caiu em seu spam. Caso não tenha encontrado em seu spam, fale com o chat de atendimento no site informando seus dados e o curso comprado. Se preferir, ligue para (11) 4118-4080 ou mande um e-mail para secretaria@portalcpjur.com.br.

Acesse a área do aluno no Portal do CPJUR e clique em “esqueci a senha”. Siga o passo a passo de instrução no site.

É possível acessar quantas vezes desejar. Não há limites de visualizações.

Caso o aluno adquira o curso por via eletrônica (website do CPJUR ou televendas), terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para se arrepender e solicitar o cancelamento cumulado com a devolução integral do valor pago.

Caso a aquisição seja feita no balcão do CPJUR, presencialmente, não existe a possibilidade de desistência por arrependimento, de forma que o aluno incorrerá em multa pelo cancelamento.

Em caso de cancelamento, desistência ou reembolso do curso, toda a comunicação deve ser feita com a Secretaria do CPJUR pelo email secretaria@portalcpjur.com.br ou pelo telefone (11) 4118-4080.

É fixado o prazo de 7 dias corridos após a aquisição do curso para o cancelamento sem incidência de multa. Será necessário informar o motivo da desistência e o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado para aquisição do curso (estorno no cartão de crédito ou transferência, no caso de boleto bancário), utilizando-se também  a plataforma financeira do CPJUR.

Após o prazo de 7 dias, haverá uma multa de 20% no valor total do curso, de acordo com a cláusula determinada em contrato.